Homem de 33 anos é suspeito de parar em frente a um casa no bairro Santa Emília, em Campo Grande, e efetuar pelo menos seis tiros contra jovens que fumavam narguilé na madrugada deste sábado (1).
Conforme o boletim de ocorrência, era por volta das 3h quando a Polícia Militar foi acionada. No local, a dona da casa e um adolescente disseram que estavam fumando narguilé, quando um homem desconhecido que conduzia um carro modelo Golf de cor branca parou.
Sem motivos aparentes, ele sacou a arma e efetuou diversos disparos em direção aos jovens, que correram para dentro da casa.
Com as informações coletadas, a PM realizou diligências pela região do bairro Santa Emília, e avisou o carro parado numa tabacaria da rua Alberto Carlos Mendonça Lima.
O suspeito foi abordado com apoio da Força Tática e na porta do carro foi localizado um revólver Rossi, calibre. 38, carregado com 6 munições intactas. Também foi localizado um saquinho com mais seis munições e um aparelho celular.
Ele admitiu que foi até a casa acompanhado de dois amigos e efetuou os disparos. O suspeito contou que jogou as cápsulas deflagradas na via e voltou a municiar a arma.
O atirador foi preso e a PM aproveitou para revistar as cerca de 40 pessoas que estavam na tabacaria. Entre elas, um homem de 30 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto foi localizado e preso.