O homem, ainda não identificado, encontrado com vários ferimentos no rosto em uma estrada de chão na região do Nova Lima, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (10), foi avistado por um motoqueiro, que passou a informação para duas moradoras.
A vítima não sobreviveu aos diversos ferimentos provocado por uma machadinha, no qual provocaram cortes profundos no homem, e morreu na Santa Casa.
Segundo apurou o TopMídiaNews, a vítima teve um dos olhos arrancados, não tinha tatuagens e uma das mãos apresentava marca de queimaduras.
Conforme o boletim de ocorrência, as duas mulheres moram próximo ao local de onde o corpo foi encontrado e quando estavam passando pela área, foram avisadas por um motoqueiro visualizou a vítima e disse que o homem estava agonizando e bastante ferido.
Ao chegaram exatamente no local, a Travessa Manoel Pereira da Silva, elas viram o rapaz e ligaram para o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima, fazendo manobras de reanimação e seria encaminhado em estado gravíssimo a Santa Casa.
Quando a Polícia Civil chegou ao local e fazia os primeiros levantamentos, receberam a informação da morte do indivíduo.
Ainda não há informações sobre suspeitos ou qual seria a motivação do crime.
A Polícia Civil vai iniciar as investigações após o caso ser registrado como homicídio simples.