O motociclista José Inácio de Araújo Junior, vítima de um grave acidente envolvendo uma carreta no início da tarde desta quarta-feira (12), na BR-163, em Campo Grande, faria aniversário na próxima segunda-feira (17), onde comemoraria seus 41 anos de vida. Porém, uma tragédia ceifou sua vida.
A vítima estava na companhia de uma mulher em uma Honda Biz, porém, ela ainda não foi identificada pelas autoridades que estavam presentes no local do acidente, como PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde passarão por exames necroscópicos e servirão para ajudar na identificação da mulher. O delegado Reges Almeida, da 3° Delegacia de Polícia Civil, informou que até o momento nenhum parente foi localizado.
A motocicleta estava regular e estaria no nome da mãe da vítima. O veículo ficou completamente destruído após o impacto ter sido frontal na rodovia. O motorista da carreta não se feriu, tampouco precisou de atendimento médico.
Conforme o delegado, a carreta seguia no sentido para Cuiabá e a motocicleta, que vinha no sentido oposto, invadiu a pista contrária, mas os motivos que levaram a essa mudança de direção serão apurados pelas autoridades.
Motocicleta ficou completamente destruída. (Foto: Méri Oliveira)
De acordo com o noticiado anteriormente, a carreta seguia de Não Me Toque, no interior do Rio Grande do Sul, com direção a Sinop, no interior de Mato Grosso. O motorista não soube detalhar corretamente, pois estava bastante abalado, mas citou que a moto pareceu entrar intencionalmente na sua frente.
A PRF também esteve pelo local apurando as condições do acidente e levantando mais informações.