Uma ciclista de 25 anos afirma ter sido vítima de tentativa de estupro por um motociclista em uma rua do bairro Vila Alegre, em Três Lagoas. O ataque teria ocorrido por volta das 5h30 de sexta-feira (15), quando a jovem seguia para o trabalho em bicicleta elétrica e diminuiu a velocidade para ultrapassar um obstáculo.
O agressor teria emparelhado a moto com o veículo e tocado os seios da jovem, tentando beijá-la e agarrá-la à força. A vítima afirmou que, devido ao trabalho, não pode registrar um boletim de ocorrência antes. Entretanto, no sábado teria ido até a delegacia da Vila Piloto sem saber que o local é fechado aos finais de semana.
“Diminuí a velocidade da bicicleta para ultrapassar o obstáculo, quando o motociclista parou ao meu lado e me ameaçou caso gritasse. Ele começou a me tocar e me agarrar e então eu joguei a bicicleta contra a moto e corri gritando”, disse. Ainda segundo a ciclista, o agressor teria fugido em direção a Vila Piloto. Ela o descreveu como um homem magro, aparentemente, de 30 anos e tatuado.
A moto estaria com um plástico preto sob a placa. “Estou com muito medo e nervosa Meu marido está muito nervoso e minha família teme que ele possa tentar algo novamente. Na volta do trabalho, o vi novamente, passando com a moto naquela rua”, contou a vítima, que deverá registrar a ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).