O motociclista Manoel Pereira dos Reis foi esfaqueado na noite deste sábado (5), após reagir a um assalto na MS-306, em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande.
Manoel contou que estava no posto de combustível Mirante, onde abasteceu R$ 10, quando observou que havia algumas pessoas perto da bomba de combustível, sendo uma delas de bigode e cavanhaque e outro individuo mais gordo, que estaria na garupa de uma motocicleta CG Titan de cor preta.
Após pagar pelo abastecimento, a vítima se deslocou para a cidade e, quando estava próxima à escultura da colheitadeira, foi abordada por quatro homens em duas motocicletas, que a seguiram desde o posto de gasolina.
Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos anunciaram o assalto e Manoel reagiu, entrando em luta corporal com os envolvidos. Um deles estava com uma faca e desferiu seis golpes contra a vítima, o que resultou em cinco perfurações no abdômen do lado direito e uma nas costas.
Durante a ação dos autores, Manoel conseguiu fugir e foi até o hospital de Chapadão do Sul, onde recebeu atendimento médico.
A polícia foi acionada e fez rondas pelas cidades, mas não localizou os suspeitos. No posto de gasolina, os militares foram informados que a outra motocicleta usada pelos criminosos seria uma Honda Bros de cor vermelha.