Motociclista, de 42 anos, que não teve a identificação revelada, morreu nesta segunda-feira (31), na Santa Casa de Campo Grande, após não resistir as queimaduras sofridas em decorrência de um acidente de moto, no último dia 15 de março, em Anastácio - a 145 quilômetros da capital sul-mato-grossense.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima teve cerca de 65% do corpo queimado por conta das chamas que tomaram a motocicleta que ele conduzia no momento do acidente.
Ainda no registro policial, registrado pela tia do motociclista, a vítima teve disfunção múltipla de órgãos, além de infecção sistêmica por germemultiresistente.
Imagens de câmera de segurança, divulgadas pelo portal O Pantaneiro dois dias após o acidente, mostraram o momento em que o motociclista cai de moto e logo na sequência, o veículo é tomado pelas chamas.
Ele estava conduzindo uma motocicleta Honda CB 500 e o caso aconteceu na manhã do dia 15, por volta das 6h, no cruzamento da Avenida Manoel Murtinho com a rua Américo de Souza.
O motociclista foi socorrido por alguns populares e posteriormente o Corpo de Bombeiros foi acionado para encaminhá-lo ao Pronto-Socorro de Aquidauana. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a Santa Casa, contudo, não resistiu.
O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico na delegacia de plantão de Campo Grande.