Com o sonho de uma vida melhor, uma jovem de 22 anos saiu do Nordeste e chegou a Campo Grande nessa segunda-feira (25). Ela estava indo rumo a Aquidauana quando foi abordada por um motociclista na avenida Eduardo Elias Zahran e acabou sendo estuprada por várias horas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem chegou até a Capital de carona com um caminhoneiro. Após descer do veículo, ela permaneceu na Zahran por alguns minutos, até que visualizou o motociclista parando em sua direção.
O estuprador ofereceu carona a mulher e, depois de muita insistência, a convenceu a seguir com ele prometendo ajudá-la a chegar a seu destino.
No trajeto, o motociclista adentrou em uma rua com mato alto e arrastou a jovem até o meio do terreno, onde a espancou e a estuprou por várias horas.
A mulher foi xingada, e ameaçada de diversas formas. O homem consumou o ato e disse que, se ela chamasse a Polícia, ele a mataria. O estuprador ainda disse que era “matador” e integrante de facção criminosa.
Depois de todas as agressões, o estuprador foi embora e a jovem conseguiu sair do matagal e pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e a encaminhou até a Casa da Mulher Brasileira, onde o boletim de ocorrência foi confeccionado.
Segundo a vítima, o suspeito tem cerca de 1,80 metro de altura, magro e de cor branca. Neste momento, a Polícia tenta localizá-lo.
Jovem pega carona e acaba estuprada por motociclista em Campo GrandeJovem pega carona e acaba estuprada por motociclista em Campo Grande
Posted by TopMídia News on Tuesday, April 26, 2022