O motociclista Allan dos Santos da Silva, de 30 anos, morreu no final da noite desta sexta-feira (17) ao acertar a traseira de um ônibus na rua Eva Peron, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o transporte coletivo estava parado em um ponto de ônibus, quando o motorista sentiu o impacto e escutou o barulho da colisão.
Ao descer, notou que o motociclista havia acertado a parte traseira do lado esquerdo do veículo. Com o impacto da batida, Allan não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, sem que o socorro pudesse chegar a tempo.
Nas primeiras investigações, câmeras de segurança no local podem ajudar a entender a dinâmica do acidente.
Ainda segundo a polícia, testemunhas apontaram que o motociclista poderia ter atropelado um pedestre e fugido do local do acidente, mas que também estaria despistando pessoas que o perseguiam em um carro por conta do suposto acidente.
Logo após a retirada do corpo, celular, capacete, carteira com documentos e outros itens da vítima foram entregues para um familiar que esteve no local.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.