A motocicleta, de cor vermelha, que estava sendo usada pela dupla no momento do assassinato de Alexandre Pereira Marimoto, de 19 anos, foi encontrada abandonada nas proximidades do crime na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Aero Rancho. A Polícia Civil confirmou a informação.
Porém, sem muitos detalhes sobre endereço e possíveis suspeitos, os policiais se concentram em colher os máximos pontos possíveis na cena do crime para encaminhar até a delegacia e registrar a ocorrência.
O GOI (Grupo de Operações e Investigações) está atuando também no caso. A Polícia Militar faz algumas diligências e isola a área para o trabalho dos peritos e da polícia, até a liberação do corpo.
Uma das informações confirmadas pela Polícia Civil é que eram duas pessoas em uma motocicleta e o garupa passou atirando contra Alexandre Marimoto.
A vítima estava sentado na rua, quando o pistoleiro chegou disparando várias vezes contra o rapaz, que tentou correr, mas foi atingido por ao menos quatro tiros e caiu próximo ao meio-fio.
A morte do jovem estaria ligada ao homicídio do dia 15 de agosto, onde André Luiz Prado de Moraes, de 21 anos, foi executado com ao menos dois disparos na rua Tancredo Neves na noite do dia 15 de agosto, na frente do seu irmão. Alexandre teria sido apontado como autor do crime.
O avôdrasto, de 53 anos, relatou para o TopMídiaNews que o rapaz teria confessado o crime cometido há mais ou menos dez dias, mas que não teria relatado por qual motivo cometeu o assassinato.