Talisson Batista da Silva, de 28 anos, morto a tiros em uma residência no Jardim Batistão, em Campo Grande, na noite deste sábado (28), já tinha uma ficha considerável de passagens pela polícia. Um dos crimes foi um estelionato, onde tentou repassar dinheiro falso na companhia de outras pessoas, em 2018.
Conforme apurado pelo TopMídiaNews, o rapaz também tinha passagens pelo crime de porte ilegal de armas, roubo majorado e ameaça.
O último crime cometido por Talisson, inclusive, aconteceu no ano passado, quando ele foi preso por tráfico de drogas e respondia judicialmente o processo.
Segundo o boletim de ocorrência, um homem que estava na residência contou que um suspeito com a cabeça coberta invadiu o local e atirou diversas vezes contra a vítima. Com medo, ele correu para o quarto do local e se escondeu. Ao sair para ver o que era, encontrou a vítima fatal caída do lado de fora da moradia.
Ainda segundo o registro, outra pessoa que também estava na casa disse que correu ao presenciar o crime e fugiu do local. Depois ele entrou em contato com a irmã do assassinado e informou a localização para equipe da Polícia Civil.