sábado, 07 de setembro de 2024

Busca

sábado, 07 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/07/2024 09:16

Morto em confronto com policiais do Garras tinha passagens por roubo e ostentava arma de fogo

Suspeito chegou a ser levado para a UPA, mas não resistiu e morreu

O suspeito, de 39 anos, identificado pelas iniciais B.R.P, morto em confronto com o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), possuía uma extensa lista criminal, mandado de prisão em aberto, além de ostentar arma de fogo. O confronto ocorreu na noite desta quinta-feira (25), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo informações do registro policial, B.R.P. possuía mandado de prisão em aberto, em virtude de condenação pelos crimes de tráfico de drogas, roubo simples e roubo qualificado, sendo os dois últimos praticados no Estado de São Paulo. 

A delegacia recebeu uma informação de que o suspeito estaria realizando tráfico de drogas em um condomínio de prédios no bairro Aero Rancho e que portava uma arma de fogo. 
 
Com essas informações, equipes do GARRAS se deslocaram até o local, momento em que, após o anúncio da presença policial, o suspeito atirou contra os agentes, sendo necessário repelir a injusta agressão.

Após o confronto, B.R.P. largou a arma de fogo, cessando a ameaça à equipe. Os policiais foram em direção ao suspeito, retirando a arma de fogo de perto dele. 

Ele foi encaminhado para o UPA do Bairro Universitário para atendimento médico especializado.  
 
No apartamento, onde o suspeito foi encontrado, além de um revólver, calibre 38, também foram encontrados tabletes de substância entorpecente análoga à maconha e balança de precisão. 
 
A perícia técnica foi acionada, sendo que a perita criminal compareceu ao local para realização dos procedimentos periciais. 
 
A substância apreendida foi encaminhada para à DENAR, onde, após pesagem, verificou se tratar de 840 gramas de substância entorpecente análoga à maconha. 
 
A equipe médica do UPA Universitário, responsável pelo atendimento, informou que o suspeito não resistiu aos ferimentos decorrentes do confronto e veio a óbito. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias