sexta, 22 de novembro de 2024

Busca

sexta, 22 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/10/2022 15:14

Morta em atentado no Caiobá teve irmão assassinado há três semanas na Vila Aimoré

Leandro Gonçalves morreu com vários disparos no dia 3 de outubro em frente a sua residência, no qual havia se mudado recentemente

Assassinada com pelo menos seis disparos no início da tarde desta quarta-feira (26), Ana Claudia Gonçalves Martinez teve o mesmo destino que o irmão mais novo Leandro Gonçalves Martinez, de 23 anos, morto a tiros no dia 3 de outubro na Vila Aimoré, em Campo Grande.

Leandro estava carpindo matagal na calçada de sua casa, no qual ele havia se mudado há pelo menos uma semana na rua Fênix, quando um veículo passou atirando pelo menos 14 vezes contra o rapaz. Entretanto, 11 deles acertaram a vítima e 3 acertaram o carro dele, um Volkswagen Fox.

O rapaz já foi condenado por vários crimes cometidos em Mato Grosso do Sul. Segundo o delegado de plantonista da Depac-Cepol, Daniel Luz da Silva, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio em Ponta Porã, ainda quando menor de idade, e outras passagens nos municípios de Guia Lopes da Laguna e Maracaju.

Ainda conforme o delegado responsável pelo caso, ele também estava foragido do sistema semiaberto. No corpo dele foram encontradas 11 perfurações de tiros de pistola 9 mm.

Já nesta quarta-feira, Ana chegava em casa com seu marido, identificado como Pedro Sanguina, na rua Circe, quando foram surpreendidos por um atirador que estava rondando a residência, conforme testemunhou vizinhos.

A mulher foi atingida nas costas, enquanto o marido recebeu disparos na cabeça. Ela morreu no local e o homem foi estabilizado após atendimento do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado para a Santa Casa em estado grave.

O atirador teria fugido em uma motocicleta de cor prata, sem placa.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias