Odilon Rodrigues da Silva Mareco, 19 anos, morreu na manhã deste sábado (2), na Santa Casa de Campo Grande, após sofrer uma parada cardíaca. Ele e outros três rapazes foram baleados por pistoleiros enquanto estavam em frente a uma residência na rua Mururé, no bairro das Moreninhas, na madrugada da última sexta-feira (1°).
O jovem deu entrada no hospital em estado gravíssimo, pois o tiro atingiu a região do tórax. Segundo a comunicação da Santa Casa, Odilon passou por cirurgia, mas ficou intubado no centro cirúrgico e não chegou a ser levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido ao quadro muito instável.
Os outros três rapazes passaram por cirurgia e o quadro de saúde deles é considerado estável, estando na ala da enfermaria.
Tentativa de homicídio
Odilon estava com o grupo de conhecidos durante o réveillon na Rua Mururé, quando quatro suspeitos chegaram num veículo Volkswagen Gol G5 e dispararam contra o bando, atingindo o rapaz e outras três pessoas.
Poucas horas depois do crime, o veículo utilizado no atentado foi encontrado batido em uma estrada vicinal, na saída para São Paulo, próximo ao Macro Anel rodoviário. Na revista, policiais militares encontraram diversas cápsulas 9mm e munições intactas de um revólver .38.