Mais uma morte foi confirmada no tiroteio que ocorreu na noite deste domingo (15), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Chega a dois óbitos e um ferido até o momento na troca de tiros.
Vítima ainda não identificada, teria sido encaminhada para a CRS (Centro Regional de Saúde) Aero Rancho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a unidade de saúde. Esta é a segunda vítima fatal da troca de tiros que aconteceu na Avenida Vilanova Artigas.
A primeira morte confirmada foi de Alex Junior Vinatto, que não resistiu e morreu ainda no local. Uma terceira pessoa teria sido baleada, encaminhada a CRS Aero Rancho, mas com menor gravidade.
Conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os disparos de arma de fogo aconteceu em uma residência durante uma festa de aniversário. Segundo relatos, um dos envolvidos iniciou uma discussão, efetuou disparos e foi morto após confronto.
A perícia foi acionada e isolou o local. Uma viatura do Choque chegou a comparecer ao local após receber a comunicação via rádio, no entanto, não assumiu o atendimento da ocorrência, pois as equipes de área já estavam conduzindo os procedimentos. Munições foram encontradas na casa e recolhidas para investigação.