O jovem Vinícius Gabriel Cardoso, de 19 anos, que estava internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (13), uma semana após o capotamento que terminou com a morte de Miguel Bogarin do Nascimento, 19 anos, na Avenida Gury Marques, no dia 6 de agosto.
A confirmação da morte do garoto veio através do estabelecimento Dona Maria Sushi, onde ele trabalhava, por meio das redes sociais. O restaurante, que estava fechado desde o dia do acidente, publicou a mensagem com uma foto de Vinicius.
"É com grande tristeza, que informamos que nosso menino não aguentou. Vinicius Gabriel sempre será lembrado. Pedimos orações para que Deus o receba, e que Deus esteja conosco", diz a mensagem.
Conforme publicado anteriormente, Vinicius era um dos passageiros da picape e em decorrência do acidente, ele fraturou a cervical e perfurou os dois pulmões. Em outro acidente de trânsito, meses atrás, ele havia quebrou a tibia e quebrou a outra perna, tendo que usar cadeira de rodas e estava em recuperação, realizando fisioterapias.
Vinicius estava ao lado do motorista e ainda na picape estava Miguel Bogarin.
Os três estavam na picape pela avenida, quando, segundo testemunhas, o motorista tentou desviar de uma moto e capotou.
Ainda conforme apurado pela reportagem, os três voltavam da fisioterapia de Vinícius. Há poucos dias o rapaz havia se acidentado durante uma fuga de moto. Por conta do acidente anterior ele quebrou as duas pernas e estava na cadeira de rodas.
A cadeira ficou jogada a poucos metros do local da batida na Gury Marques.