Morreu entre o final da manhã e o início da tarde desta terça-feira (10), o motociclista, identificado preliminarmente como Claudinei, que colidiu na traseira de uma carreta na Avenida Principal, no Indubrasil, em Campo Grande.
A informação foi confirmada por amigos e também por familiares nas redes sociais ao longo da tarde de hoje. A vítima havia sido socorrida em estado grave e saiu intubado do local direto para a Santa Casa em uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Detalhes apurados pela reportagem no local do acidente, a vítima tentou fazer uma ultrapassagem, não conseguiu e quando retornou a posição na pista, atingiu o veículo.
O motorista da carreta, natural do Paraná, havia parado para entrar em uma empresa da região, quando sentiu o impacto e a carreta balançar. Segundo ele, o impacto foi tão forte, que ele acreditou que fosse um carro ou uma caminhonete.
Conforme o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e a Guarda Municipal que atenderam a ocorrência, quando as equipes chegaram ao local, colegas do rapaz que trabalham em uma empresa próxima já tinha levado a moto.
Ainda segundo apurado pela reportagem, Claudinei trabalhava em uma madeireira que fica próximo ao local do acidente.