domingo, 16 de março de 2025

Busca

domingo, 16 de março de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 mês

Morre jornalista esfaqueada pelo ex-noivo em Campo Grande

Vanessa Ricarte não resistiu e faleceu na Santa Casa

A jornalista Vanessa Ricarte, 42 anos, morreu no fim da noite desta quarta-feira (12) na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi esfaqueada pelo ex-noivo Caio Nascimento na tarde de ontem, em uma casa na região do bairro São Francisco.

Vanessa chegou a ser socorrida e encaminhada já em estado grave para o hospital. Porém, o quadro não melhorou e ela veio a óbito poucas horas depois.

Caio foi preso em flagrante pela Polícia minutos após o crime, mais um feminicídio em Mato Grosso do Sul.

 

Jornalista é esfaqueada pelo noivo, que é preso pela Polícia em Campo Grande

Posted by TopMídia News on Wednesday, February 12, 2025

Vanessa Ricarte foi editora-chefe do TopMídiaNews em 2013, e o jornal se solidariza com a família em profundo luto. A jornalista era uma profissional de excelência máxima, e hoje atuava no Ministério Público do Trabalho.

Ainda não há informações sobre o velório de Vanessa.


Vanessa era uma profissional de excelência

 

Morre jornalista atacada a golpes de faca por ex-noivo em Campo Grande

Posted by TopMídia News on Thursday, February 13, 2025

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias