sexta, 10 de janeiro de 2025

Busca

sexta, 10 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 10 horas

Moradores do Carandiru reclamam de 'ofensiva' da PM em confronto (vídeo)

Pessoas teriam negado que o homem que morreu ou partiu com facão para cima da polícia

Moradores da Comunidade Carandiru, na região norte de Campo Grande, reclamaram da ação da Polícia Militar nesta quinta-feira (9), que terminou em um confronto e na morte do indivíduo Cleiton Souza Lima, de 41 anos, vulgo 'Nilo Cara Preta'.

A informação repassada é que o homem partiu para cima da polícia armado com um facão e para evitar a injusta agressão, os militares agiram rapidamente e deram tiros de contenção. O suspeito foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Algumas pessoas, incluindo familiares de Cleiton, negaram que o homem teria partido para cima dos policiais e disseram que "a polícia invade a área de maneira truculenta". Eles ainda afirmaram que são tratados como bandidos pelas autoridades, quando há operação no local.

"Dois tiros. Mas não foi em seguida, foi um tiro, parece que demorou um pouco. Eu cheguei a desmaiar por questão de uns três minutos e outro [tiro]. Eles não quiseram nem falar com os parentes. A gente só queria uma atenção mais legal pra gente. Escutar a nossa família, né?", disse uma familiar do suspeito.

Nesta quinta, a princípio, foi realizada uma operação no Carandiru.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias