sábado, 28 de setembro de 2024

Busca

sábado, 28 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 horas

Moradora acusa policial civil aposentado de tentar beijá-la a força em condomínio na Vila Planalto

Ambos moram no mesmo condomínio; vizinho também teria apalpado o corpo dela, a puxado pelo braço e segurado a mão dela, com intenções libidinosas

Uma mulher de 32 anos registrou um boletim de ocorrência contra o vizinho, um policial civil aposentado e advogado, de 60 anos, por importunação sexual no bairro Vila Planalto, em Campo Grande. O caso teria ocorrido na noite desta sexta-feira (27).

Segundo o relato da vítima, ela estava na entrada do condomínio quando suspeitou que alguém havia invadido a área residencial. Ao verificar o corredor lateral do prédio, ela relatou ter se deparado com o vizinho, que teria apalpado o corpo dela, tentado beijá-la à força, a puxado pelo braço e segurado a mão dela, com intenções libidinosas.

A mulher resistiu à ação e conseguiu se refugiar no apartamento onde mora. Em seguida, ela acionou a Polícia Militar.

Uma equipe foi enviada ao local para atender à ocorrência. Os policiais teriam tentado contato com o acusado, no entanto, o policial civil aposentado teria se recusado a comparecer à delegacia, dizendo que a guarnição estava "se metendo em uma bronca gigantesca", aponta o boletim policial.

Ele teria chegado a telefonar para alguém, que ele alegou ser um delegado da Polícia Civil. Diante da situação e da ausência de testemunhas, a vítima foi encaminhada à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor e solicitou uma medida protetiva de urgência.

O caso foi registrado como importunação sexual pela Deam.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias