Homem de 46 anos foi agredido por um ladrão até perder a consciência, em Campo Grande. O bandido estava furtando objetos quando o dono da casa, que passeava com o cão, o avistou andando no quintal.
O crime ocorreu dia 14 de setembro de 2021, logo pela manhã, mas foi divulgado hoje (18), pelo delegado Fábio Brandalize, da DERF (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).
Conforme a ocorrência, ao perceber que foi descoberto, o suspeito exigiu que a vítima abrisse o portão de acesso à rua, para poder sair da casa com os produtos furtados. O morador negou e o bandido, identificado como J.V., passou a agredi-lo.
Ele deu socos, chutes e pisões na cabeça da vítima, que chegou a desmaiar. Após isso, a mãe da vítima, uma idosa de 71 anos, foi verificar o barulho e abriu a porta da sala da casa, se deparando com o bandido.
Ele também ameaçou de bater nela, exigiu o celular e que ela abrisse o portão da casa. A idosa acionou socorro médico para o filho que teve diversas lesões no rosto, sangramento no nariz e ficou desacordado.
Bandido morreu
A família registrou ocorrência e a Polícia Civil, através da DERF, iniciou trabalho investigativo para identificar os envolvidos no crime. Após isso, foi revelado que o ladrão é um usuário de drogas da região conhecido como "Fernando Falcatrua, de 45 anos".
Ele foi assassinado dia 27 de novembro do ano passado após um roubo.
Morador repreende l@drão ao chegar em casa e é agredld0 em Campo Grande pic.twitter.com/mfLJkJTjnH
— Top Midia News (@TopMidiaNews2) January 18, 2022