Guarda Civil de 48 anos, está sendo acusado de espancar um morador de rua, de 56 anos, na manhã desta terça-feira (11), na Rua dos Narcisos, no Bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande. A vítima está internada na Santa Casa e o estado de saúde dela é grave.
Conforme o boletim de ocorrência, moradores acionaram a Polícia Militar após encontrarem o homem caído em frente de uma residência na Rua dos Narcisos.
Uma viatura do Samu também foi acionada e socorreu a vítima que apresentava um trauma na cabeça. Testemunhas relataram que houve uma briga entre a vítima e um agente da Guarda Civil Metropolitana.
Ao fazer rondas pela região, os policiais encontraram o GCM, autor da agressão, que confessou que tinha entrado em luta corporal com a vítima e que a motivação foi devido a insultos que recebeu do morador.
O autor alega que não aguentou as provocações e desferiu um único soco no rosto da vítima, que estava bêbada, e que se desiquilibrou e bateu com a cabeça no chão.
O morador de rua foi levado para Santa Casa, o estado de saúde dele é considerado grave e ele está intubado com risco de morte.