Morador de rua de aproximadamente 45 anos, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira (12), em uma casa à venda na Rua dos Crisântemos, cruzamento com a Paduá, no Lar do Trabalhador, em Campo Grande.
Adão Barbosa conta que saiu cedo para trabalhar e, quando voltou para casa, na vizinhança, viu que o rapaz estava deitado seminu e sujo de fezes. Ele foi procurar algumas pessoas que costumam frequentar o local para pedir ajuda, quando se deparou com o Corpo de Bombeiros e solicitou apoio.
No local, os bombeiros constataram que a vítima já estava morta, sendo que nada mais podia ser feito. Testemunhas relataram que o local é frequentado por usuários de drogas e ponto de acúmulo de lixo.
Prisão por desacato
Após constatada a morte da vítima, o Corpo de Bombeiros isolou o local para a chegada da perícia. Neste intervalo, um homem invadiu a linha de proteção e começou a discutir com as autoridades, pedindo ajuda para a vítima, que já estava em óbito.
Ele precisou ser contido à força e amarrado a uma grade para que as equipes pudessem continuar com os trabalhos de praxe. Os bombeiros, com ajuda da polícia, devem encaminhar o rapaz para a delegacia, onde será registrado boletim de ocorrência por desacato.