Homem de 43 anos foi brutalmente agredido com pedras e ficou em estado grave na tarde deste domingo (23), no bairro Vila Rica, em Campo Grande. O agressor, um homem de 38 anos que usa tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante ao tentar fugir da abordagem policial.
De acordo com testemunhas, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência próximo ao Atacadista da Coronel Antonino e ao Terminal General Osório. No local, encontraram a vítima inconsciente e gravemente ferida no canteiro central da Avenida Coronel Antonino.
Sem documentos, o homem foi entubado no local pelo SAMU e encaminhado em estado crítico à Santa Casa. Pouco depois, outra vítima foi localizada na Avenida Presidente Dutra. O homem de 43 anos apresentava ferimentos na cabeça e foi levado consciente pelo Corpo de Bombeiros ao hospital.
O agressor, ao avistar a viatura, tentou fugir e disfarçar, mas foi contido pelos policiais. Alterado e agressivo, precisou ser algemado. Ele apresentava uma lesão no braço esquerdo e alegou ter sido atingido por uma paulada durante a briga.
O homem afirmou estar em situação de rua e que mora na região do bairro Coronel Antonino, próximo ao terminal e a um hipermercado atacadista. Ele usava uma tornozeleira eletrônica.
As vítimas permaneceram internadas na Santa Casa, mas o estado de saúde delas não foi divulgado. O caso foi registrado como lesão corporal grave.