Após matar a esposa com um golpe de mata-leão, Tamerson Ribeiro Lima de Souza, 31 anos, tentou vender o celular da vítima nas redes sociais.
Ele assassinou Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, 22 anos, na última sexta-feira (4), dentro de uma casa no bairro Oliveira, em Campo Grande.
Tamerson utilizou o celular da vítima para responder as amigas da vítima, que estavam preocupadas com a falta de contato. Após se passar pela esposa, ele configurou o aparelho celular com restauração de fábrica e tentou vender o Iphone 11.
No anúncio, ele pedia R$ 3 mil pelo celular. Antes de vender o aparelho, Tamerson foi preso dentro da casa onde reside.
Ele estava acompanhado da filha de Natalin, de 4 anos. Ribeiro confirmou que a menina não é sua filha, mas que registrou a criança com quatro meses.
De início, Tamerson disse que a esposa havia ido embora de casa. Minutos depois, a criança disse a um policial que a “mamãe passou mal e morreu”.
Em seguida, a menina mostrou onde estava o aparelho celular da genitora. Conforme o inquérito policial, a menina disse que o aparelho estava dentro do guarda-roupas e que viu o “papai chorando”.
O militar foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) e confessou o crime.