A mãe do jovem, Marcos William da Silva Guido, de 27 anos, assassinado a tiros no Jardim Centenário, na manhã deste domingo (03), em Campo Grande, ficou bastante abalada ao receber a trágica notícia.
Amparada por amigos e familiares, ela foi até ao local do crime e ao ver o corpo do filho encostado em um muro, na Rua Homero de Castilho, a mulher começou a chorar bastante e a todo momento gritava “meu filho lindo, não vai embora”.
Em meio as lágrimas, a mulher relatou ainda, que chegou de pedir a Deus a conversão do rapaz. “Deus, não foi isso que te pedi. Te pedi meu filho de volta”.
O CRIME
o jovem assassinado na manhã deste domingo (03), na Rua Homero de Castilho, no Jardim Centenário em Campo Grande, neste domingo (03).
Marcos levou vários disparos a cerca de 200 metros de onde foi encontrado. A Polícia Científica e a Polícia Militar estão no local assim como a família do jovem.
A mãe do jovem esteve no local, ficou bastante abalada ao ver o corpo do filho na calçada e precisou ser amparada por populares.
Segundo apurado pela reportagem, vizinhos escutaram barulho de tiros por volta das 6h da manhã.
Ainda conforme a apuração, Marcos Willian também colecionava algumas passagens pela polícia por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.