Mesmo negando entregar sua motocicleta e seu celular, um homem, de 33 anos, foi assaltado e ainda foi ferido com um tiro no braço disparado pelo suspeito, no final da manhã desta quinta-feira (4), na rua Londrina, no Jardim Panorama, em Campo Grande.
A vítima procurou atendimento médico no CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes com a ajuda da sua mãe, mas deve ser transferido para a Santa Casa, já que há suspeita de fratura devido à bala estar alojada em seu braço.
A Polícia Militar esteve na unidade de saúde para pegar mais informações a respeito do crime. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava parado com sua motocicleta, quando o suspeito, anunciou o assalto e exigiu que o homem entregasse a moto e o celular.
A vítima, no entanto, disse que não entregaria os pertences, quando o criminoso tirou uma arma, tipo espingarda, de uma sacola, e efetuou um disparo em sua direção, atingindo o braço esquerdo do homem.
Conforme a vítima, o assaltante estava a pé, é moreno, magro e de estatura baixa, trajando casaco escuro de manga longa, boné preto.
O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.