A Polícia Civil identificou o trio que atirou contra o jovem Vitor Hugo Córdoba, de 18 anos, na madrugada do dia 26 de março na rua Maria Stuart, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. Dois jovens foram presos e um menor de 15 anos, suspeito de ter feito o disparo contra a cabeça da vítima, apreendido.
Segundo o delegado Sérgio Luiz Duarte, os suspeitos foram presos na manhã desta quinta-feira (05). ''A prisão ocorreu após um intenso trabalho de investigação de policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e da 2ª Delegacia de Polícia Civil. Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos, e um menor de 15 apreendido", contou.
Conforme o delegado, o trio usava o veículo, um VW Gol, para cometer crimes na cidade. Vitor Hugo teria sido baleado em uma tentativa de latrocínio. ''O disparo teria sido feito pelo menos", ressaltou.
Os jovens não possuem passagem pela polícia, mas cometeram atos infracionais durante a adolescência. Eles foram presos e o menor apreendido encaminhado à Deaji (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude).
Vitor Hugo segue internado na Santa Casa e o estado de saúde é considerado estável.