Uma confusão no Ponta Porã Tenis Clube terminou em pancadaria na noite de sábado (08), após um médico da cidade agredir um dos sócios do clube, sendo ajudado pelo pai e o irmão nas agressões.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, acontecia uma confraternização no clube, quando o médico, de 39 anos, acompanhado pelo pai, de 67, e pelo irmão, agrediram um homem, de 44, sem motivos aparentes.
Segundo a vítima, ele não revidou as agressões e, pessoas que estavam no local, o ajudaram a sair, porém, no estacionamento, foi novamente abordado pelos acusados, que continuaram com as agressões.
O irmão da vítima, ao saber do ocorrido, foi até o local e se deparou com a confusão acontecendo no lado de fora. Porém, antes de sair do carro, alegou que um dos envolvidos passou a bater no veículo.
Com medo, ele fez o retorno e acelerou, mas um dos acusados segurou no automóvel e quase foi atropelado. Tudo foi registrado por câmeras de segurança do clube.
Com as agressões, a vítima teve um dente quebrado, uma lesão no olho direito, bem como diversas escoriações pelo corpo.
O caso foi registrado na delegacia da cidade e seguirá sob investigação policial, um vez que o homem agredido quer representar criminalmente contra a família do médico envolvida na confusão.
Confusão em clube de Ponta Porã pic.twitter.com/bC5RGYitk6
— Top Midia News (@TopMidiaNews2) January 10, 2022