Mulher, de 27 anos, foi socorrida às pressas após ser agredida pelo próprio marido, após uma discussão, em Bonito – município a 247 quilômetros de Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada até o hospital, onde se depararam com a vítima, que apresentava ferimentos na região do pescoço. Ela disse aos militares que foi agredida pelo próprio marido durante uma discussão, que ocorreu após o casal consumir bebida alcoólica.
Após ouvir a mulher, os militares saíram e rondas e localizaram o agressor, de 41 anos, no estacionamento do hospital, onde ele aguardava dentro de um veículo. Ele foi abordado e, após breve investigação, foi identificado como o autor das agressões.
Durante a busca na residência do casal, os policiais encontraram uma tesoura e uma faca, que teriam sido utilizadas pelo agressor para ameaçar e ferir a vítima.
O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.