Uma mulher de 44 anos foi agredida pelo marido de 29 anos que utilizou uma panela de pressão para atingir a vítima. O caso na noite deste sábado (21), na cidade de Dourados, distante 221 km de Campo Grande.
Segundo o registro policial, o homem passou a tarde de sábado ingerindo bebida alcoólica, já à noite, o jovem voltou a consumir bebida e quando se preparava para dormir passou a ficar violento, ameaçando a vítima, inclusive, os filhos da esposa.
De posse de uma panela de pressão, o homem desferiu dois golpes contra a cabeça da mulher ocasionando lesão aparente. A vítima conseguiu fugir do marido, o esperou dormir, entrou na residência. Lá pegou algumas mudas de roupas foi até a delegacia denunciar o caso.
A vítima disse na delegacia que vive maritalmente com o jovem a cerca de um ano e que pelo menos há quatro meses, o convívio passou a não ser mais harmônico. A mulher ainda relatou que esta não é a primeira vez que o homem a agride fisicamente. Em duas ocasiões, o mesmo teria causado lesões, mas que ela não teve coragem de ir à polícia.
A mulher ainda relatou que o marido é agressivo constantemente, mesmo quando não está sob efeito de bebida alcoólica. Na delegacia, a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o marido, além de requer medidas protetivas de urgências.
O caso foi registrado da Depac de Dourados como lesão corporal e violência doméstica.