Uma mulher de 34 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta segunda-feira (11), para denunciar o marido que arrancou a mangueira do botijão de gás, acendeu um isqueiro e ameaçou matar a vítima queimada. O caso ocorreu no bairro São Conrado, em Campo Grande.
Conforme informações policiais, o caso ocorreu na noite desse domingo (10), a mulher que é casada com o autor de 37 anos, há dois anos, relatou que ultimamente ele apresenta ciúmes exacerbados e sempre afirma que a mulher está o traindo.
A vítima conta que o marido chegou ao ponto de impedir que ela saia sozinha de casa e mantenha contato com outras pessoas. Ele também diz que se ela não for “só dele, não será de mais ninguém”.
Nesse domingo, em uma crise de ciúmes o autor, arrancou a mangueira do botijão de gás e enquanto o vazava ele acendia um isqueiro e dizia que iria matar a mulher queimada. Algum tempo depois ela conseguiu desligar o gás.
Ela procurou a Delegacia e solicitou medidas protetivas e deve ficar no alojamento de passagem da Casa da Mulher Brasileira até o deferimento da mesma. O caso foi registrado como ameaça (violência doméstica), na Deam.
Denúncia
Em caso de flagrante ou que a situação de violência esteja ocorrendo naquele momento, telefone para o número 190 da Polícia Militar.
Para denunciar anonimamente a violência, telefone para 181.