Homem de 23 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (27), em Campo Grande, acusado de agredir a esposa e ameaçá-la de morte dentro de casa.
De acordo com o registro policial, a vítima estava fazendo os serviços domésticos, quando o marido chegou em casa nervoso, perguntando o porquê dela não ter limpado o chão e não ter preparado o jantar.
A mulher, de 29 anos, respondeu que não o fez, pois não havia arroz. Ele entregou o cartão bancário para que ela pudesse ir comprar o alimento no supermercado, mas, no meio do caminho, ela percebeu que esqueceu o celular em casa e voltou para pegá-lo.
Quando entrou na residência, o acusado perguntou o porquê dela ainda não ter comprado o arroz e avançou sobre ela, aplicando um golpe do tipo mata-leão na vítima, além de morder suas costas e jogá-la no chão.
Assustada, ela se levantou e correu para fora. Ele trancou a casa e ordenou que ela só voltasse ali quando tivesse comprado o alimento.
A vítima acionou a Polícia e, após conversar bastante com o acusado, conseguiu convencê-lo de abrir a porta.
Ele foi preso e, em interrogatório apresentou outra versão. Disse que durante uma discussão sobre o relacionamento, a mulher pegou uma faca e ameaçou tirar a própria vida.
Para evitar o caso, ele aplicou o golpe na tentativa de tirar a faca da mão dela. Nessa quinta-feira (28), o suspeito passará por audiência de custódia no fórum de Campo Grande.