A Polícia Civil acredita que dois suspeitos de assaltar a funcionária de uma clínica no bairro Colinos, em Três Lagoas, na tarde desta segunda-feira (18), tinham como alvo um malote com dinheiro em espécie e cheques. Os criminosos fizeram uma funcionária refém e depois fugiram com a bolsa.
A vítima, de 41 anos, saía da clínica localizada na rua José Lopes Barbosa quando foi surpreendida por dois homens. Ela foi obrigada a entrar e ficar dentro de uma caminhonete, sendo levada até a Rua Bruno Garcia. A todo tempo ela recebeu ameaças de morte dos criminosos.
O veículo, uma S-10 branca, foi abandonada nas proximidades do local do roubo, no bairro Quinta da Lagoa. Esse fato chamou a atenção da polícia, que acredita que o carro foi usado somente para o roubo e a intenção era apenas levar o malote.
Conforme informado ao Patrulha News, não está descartada a hipótese de que uma terceira pessoa que estava em uma motocicleta de cor escura tenha dado apoio a dupla de assaltantes.
O veículo recuperado foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil que irá investigar o caso juntamente com o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.