Uma perseguição, com direito a masturbação e correria, é mais um caso denunciado da ‘dupla do carro cinza’. Essa foi situação passada por leitora do TopMídiaNews, ainda mais assustada após o caso de Carla Santana Magalhães, sepultada neste sábado (4), no cemitério Cruzeiro, em Campo Grande.
Ela prefere o anonimato, por medo. Mas faz um relato pesado: ‘tem uns 15 dias, eu estava indo para o serviço às 7h, em direção à avenida Três Barras, quando um Fiesta prata parou do meu lado”, começa.
“O homem era moreno claro, cabelo preto e liso, novo, deveria ter entre 26 a 30 anos, ele me deu oi, eu respondi, aí ele ofereceu a carona, eu até pensei em entrar, quando olhei de novo ele estava só de camiseta, nu da cintura para baixo, se masturbando”.
Fico com medo de me identificar e acontecer algo
“Eu falei que não queria a carona ele ficou falando pra eu entrar e q sabia que eu gostava. Eu comecei a me afastar e andar mais rápido, aí ele viu que não ia dar em nada e foi embora tranquilamente”.
É mais um caso denunciado do ‘carro cinza’, um Fiesta já denunciado aqui no TopMídiaNews.
A avenida Três Barras, inclusive, fica na região do bairro Tiradentes, onde Carla Santana foi sequestrada e depois encontrada morta.