Sindulfo Israel Duré, de 60 anos, entrou para a triste estatística do número de mortes em acidentes de trânsito na noite deste sábado (21), em Campo Grande. O motociclista foi atropelado e morto por um motorista, que fugiu sem prestar o devido socorro após o acidente, na Avenida Guenter Hans.
Segundo detalhes que constam no boletim de ocorrências, a vítima estava pilotando pela avenida no sentido centro para o bairro, quando tentou fazer o contorno que daria acesso à Avenida Generoso de Albuquerque, sendo atingido pelo veículo.
O levantamento inicial feito no local pela Polícia Militar apontou que o carro seguia na direção oposta do motociclista, e segundo testemunhas, o carro seria um Chevrolet Onix, da cor preta.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer Sindulfo, realizou os primeiros atendimentos médicos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como praticar homicídio culposo e afastar-se do local do acidente e será investigado pela Polícia Civil.