Ação da Polícia Militar e da Guarda Municipal resgataram uma mulher de 24 anos e a filha dela, que foram vítimas de agressões e de ameaças, na noite desta sexta-feira (22), em uma fazenda no município de Rio Verde.
Após sofrer agressão e ser ameaçada de morte, a jovem conseguiu se trancar em um cômodo com a filha e solicitar socorro via celular.
Segundo o Dourados News, a jovem estava sendo perseguida pelo proprietário da fazenda, um homem de 39 anos, e por funcionários a mando dele. Mensagens enviadas por familiares da vítima informavam que ela e a filha dela estavam trancadas em um cômodo da casa, enquanto o proprietário, acompanhado pelo pai da vítima, de 46 anos, tentava arrombar a porta.
Ainda segundo o site, policiais chegaram ao local e constataram a movimentação de pessoas. No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir em uma caminhonete, mas foram interceptados. O pai da vítima sofreu ferimento na virilha por um disparo efetuado pela filha, que alegou legítima defesa. O proprietário da fazenda teria pedido auxílio para o pai da menina para “dar um jeito nela”.
Na fazenda, os militares localizaram e apreenderam um arsenal composto por quatro armas longas — calibres .38, .22 e outra de calibre não identificado —, além de um revólver e munições.
Os suspeitos, incluindo o pai da vítima e o proprietário da fazenda, foram detidos e encaminhados para a delegacia de Rio Verde. As armas e munições também foram apresentadas às autoridades para as devidas providências.