Maiana Barbosa de Oliveira, 20, e a filha Dandara, de um mês, foram sepultadas na tarde desta terça-feira (27) no cemitério municipal de Rio Brilhante, distante a 161 quilômetros de Campo Grande.
As duas foram vítimas de femicidio. O suspeito Marcos Fioravanti Neto, 22, companheiro de Maiana e pai da menina, foi preso após tentar roubar uma idosa para abastecer uma moto em Glória de Dourados no final da tarde de ontem.
Centenas de pessoas acompanharam as despedidas finais das duas, e o clima era de comoção. A mãe de Maiana estava desolada e recebeu abraços de carinho e conforto dos presentes.
O crime
Maiana Barbosa de Oliveira, 20 anos, e a filha de apenas um mês, encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (26), em Dourados, foram mortas a facadas.
corpo de Maiana apresentava marcas de facadas na região do pescoço. A criança também apresentava afundamento de crânio. Segundo a perícia, o crime teria sido cometido há pelo menos 10 horas.O principal suspeito do crime é o marido da jovem e pai da criança.nT