quarta, 23 de abril de 2025

Busca

quarta, 23 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

Mãe de bebê morta por abandono já foi denunciada por abandonar filho mais velho há 4 anos

Denúncia apontava que ela deixava o filho com outra pessoa para usar drogas

A mãe da bebê, de 10 meses, que morreu insuficiência respiratória decorrente de broncopneumonia durante a madrugada desta segunda-feira (14), já havia sido denunciada por abandonar o filho mais velho para usar drogas.

Na época, o caso foi relatado ao Conselho Tutelar em novembro de 2020, quando a denunciante relatava que a mãe deixava a criança com outra pessoa para sair de casa e usar drogas.

Contudo, nas vezes que o Conselho tentou encontra-lá na casa indicada, não foi localizada. Uma testemunha chegou a relatar que a mulher, de 23 anos, sofria problemas mentais e precisou ser internada e chegou a ser levada para casa de familiares.

O homem, de 38 anos, e uma mulher, de 23 anos, pais da bebê de 10 meses que morreu nesta segunda-feira (14), foram soltos nesta terça-feira (15).

O casal foi preso em flagrante no decorrer desta segunda-feira (14), após serem acusados de negligenciar atendimento para a bebê. Eles foram detidos pela Polícia Militar e autuados por homicídio culposo pela Polícia Civil, na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nesta terça-feira, no entanto, ambos receberam liberdade provisória, dispensado o recolhimento de fiança que havia sido arbitrada pela autoridade policial no valor de R$ 5 mil. Eles também foram proibidos de se aproximarem ou manterem qualquer tipo de contato com os outros filhos, devendo permanecer distantes cerca de 300 metros.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SOLURB ABRIL 2025

The requested content cannot be loaded.
Please try again later.