Uma professora, de 35 anos, que dá aula em uma escola Estadual General Malam, localizada no bairro Amambai, em Campo Grande, procurou a polícia após ser ameaçada de morte, pela mãe de uma aluna, na tarde desta terça-feira (30).
Conforme o boletim de ocorrência, a professora teve conhecimento da ameaça, após ser comunicada pela direção da escola, que recebeu uma ligação de uma mulher que disse que iria até o local para agredir ou matar a vítima.
A vítima relatou ainda, que a suspeita foi hoje até a escola e assinou uma ata confirmando o relato. A professora desconfia que o motivo das ameaças seria porque a filha da autora, uma adolescente de 15 anos, é chamada constantemente na coordenação por causa da má postura e as péssimas atitudes em sala de aula.
Ainda conforme o registro, a vítima nunca viu a autora das ameaças, pois ela nunca foi em reunião escolar e comparecia na escola só quando chamada pela coordenação.
A vítima afirmou no seu depoimento que não tem intenção de prejudicar a mãe da aluna, mas afirma que está extremamente com medo que aconteça algo contra sua integridade física.