A viúva do entregador de pizzas Lucas Assis de Oliveira, 25 anos, morto no último domingo (16), no bairro Centro Oeste, em Campo Grande, está grávida de 8 meses e o sonho do jovem era acompanhar o nascimento do filho.
“Ele queria ver o filho nascer, queria assistir o parto e não vai”, diz Simone Torrez, 35 anos. O casal estava junto há 3 anos e o menino que está para chegar seria o primeiro filho em comum do casal.
“Ele sonhava que o nome fosse Dominic, estava empolgado para ver nosso filho, agora vai se chamar Lucas Dominic”, diz.
A saudade chega dói, segundo Simone, que garante que sente a presença de Lucas em todos os lugares do lar da família.
“Eu vou mudar do barraco onde moro, eu fico ali, olho pra rede e lembro dele, lembro na sala, em todos os cantos, é impossível não lembrar dele. Sou sozinha, moro aqui em Campo Grande há 15 anos, Lucas era a base da casa".
Entenda
Lucas Assis de Oliveira, 25 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na manhã do dia 16. De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) em óbito.
Além de Lucas, Douglas Henrique Sarate Luz, 28 anos, também foi atendido na unidade, com marcas de raspão de disparo de arma de fogo.
Acusado do assassinato, Willian Martins de Alencar, 30 anos, prestou depoimento e foi liberado para responder o inquérito em liberdade.