Josyane de Melo, 37 anos, proprietária da Josy Modas, localizada na avenida Dinamarca, bairro Tijuca, em Campo Grande, teve a loja incendiada nesta terça-feira (29), após duas semanas de inauguração. Ela está em lágrimas e não consegue imaginar quem tenha feito tamanha maldade.
Antes de chegar ao local para trabalhar, ela soube que estava pegando fogo. O Corpo de Bombeiros se deslocou rapidamente, mas grande parte dos produtos foram destruídos pelas chamas.
Josy diz que a única coisa que se sabe é que o fogo foi proposital, pois acharam um galão de gasolina na calçada, e a loja tinha o líquido no chão.
"Jogaram um galão de gasolina na loja. O fogo só não pegou a loja toda, porque Deus é maravilhoso. Estou desesperada porque vim pra cá há duas semanas. E as roupas que sobraram estão cheirando a queimado. Não sei o que fazer, por isso estou pedindo ajuda das pessoas."
A proprietária postou sobre o incêndio, e diz que não dá para entender como alguém tenta acabar com o sonho de outra pessoa dessa forma.
Ela diz que há oito anos trabalha com a venda de roupas, e que tinha loja na avenida Das Bandeiras, mas resolveu mudar a localização porque a maioria das clientes morava na região do Tijuca.
Agora, Josy junta as peças que sobraram e tenta se acalmar para realizar um bazar e diminuir os prejuízos.
“Quero divulgar, porque o salão não é meu. É alugado, foram destruídos, roupas, portas, gesso. E temos 60% tudo queimado. Quero fazer um bazar, e por isso preciso de compreensão das clientes."
Loja é incendiada com gasolina após uma semana de inauguração pic.twitter.com/t7a7RYTKkA
— TopMídia News (@topmidianews) November 29, 2022