O construtor Marcelo Ferreira, de 31 anos, teve o seu escritório móvel e ganha pão furtado na madrugada desta segunda-feira (6). Ele possui o trailer há dois anos, e deixou o veículo amarrado em uma árvore e estacionado em frente à casa da sogra no conjunto Aero Rancho setor 7, em Campo Grande.
Os bandidos agiram por volta das 2 horas da madrugada. Eles estavam de carro e conectaram a carretinha do trailer saindo em disparada e chegando a quase derrubar a árvore, à qual estava amarrado.
De acordo com o construtor, ele e a esposa foram passar uns dias na casa da sogra, pois estão com um bebê recém-nascido e a mulher necessita de alguns cuidados. O casal e o filho saíram para jantar fora e, ao chegar, foram dormir.
A vítima conta que o sogro ouviu o barulho do trailer, mas pensou que fosse Marcelo mexendo no escritório. Foi aí que o construtor também ouviu o som e se deu conta de que estava sendo furtado.
O escritório tinha móveis e itens decorativos. Marcelo conta que, na semana passada, bandidos tentaram furtar o veículo quando ele estava estacionado em outro endereço, mas não tiveram sucesso na ocasião.
O construtor registrou ocorrência e vai captar imagens de câmeras de segurança para auxiliar na identificação dos bandidos.
Informações sobre o paradeiro do trailer podem ser repassadas a Polícia via 190.