Polícia Militar evitou que Vinícius Leonardo Aguirre furtasse fios e uma loja famosa de calçados, na madrugada desta sexta-feira (27), na Rua 14 de Julho, em Campo Grande. O criminoso revelou que o dinheiro era para passar os festejos de fim de ano.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe da PM disse que passava para 14 de Julho quando ouviu um estrondo. Ao checar o que era, viu o suspeito quase terminando de arrombar uma loja que está em reforma.
Ainda segundo o registro, o agressor revelou que já entrou no local outras vezes e usaria o espaço como passagem para furtar a Loja Anita Shoes. Ele detalhou que também levaria fios de cobre que estavam em processo de instalação na reforma.
Também foi dito pelo suspeito que o outro motivo do crime seria bancar o uso de drogas. Foi dito que a porta de blindex foi destruída durante o arrombamento e alguns fios cortados.
O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo. O espaço está aberto aos demais envolvidos.