Dois dias após comprar a Saveiro, modelo 1985, morador de Campo Grande viu o estepe ser levado na cara de pau por um criminoso.
Conforme o dono do veículo, que prefere a identidade preservada, o furto aconteceu no dia 23 de fevereiro, na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.
Segundo ele, o carro foi estacionado na via por volta das 18h. Na ocasião, horas depois, ele iria mostrar o veículo para o irmão.
“Tinha comprado domingo, na terça-feira meu irmão veio conhecer o carro, até então achei que o estepe estava no carro, quando abri o porta-malas, vi que o estepe não estava ali”.
Ele conta que, diante da informação, procurou câmeras de seguranças de vizinhos e encontrou o responsável pelo furto.
“Ele tentou forçar a porta do lado do passageiro, colocou a mão, pé no vidro para tentar forçar, não conseguiu, meio que desistiu, foi até o comércio próximo, comprou algo e foi direto no porta-malas e, infelizmente, ele está com problema na trave, ele forçou e quebrou”.
A vítima relata que após a ação, o autor, não identificado, desceu na Rua Pimenta Bueno.
Morador antigo da região, o dono do veículo reforça que a região está perigosa e com muito furto diante do aumento do número de usuários de drogas. O caso foi registrado na Depac Centro.