Um homem de 37 anos foi preso após invadir empresa e furtar celulares e uma televisão na madrugada do dia 22 de janeiro, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, uma das funcionárias do local foi quem denunciou o ocorrido.
Ela contou que pelas imagens das câmeras de segurança é possível ver que o suspeito chegou de bicicleta, por volta das 1h46, e a deixou em um terreno baldio em frente a empresa.
Depois disso, pulou o portão do imóvel, e entrou no interior do local pela porta de trás, que não estava trancada.
O suspeito andou por todos os cômodos, e furtou celulares e uma televisão.
Em seguida, ele passou a televisão pelo portão e depois pulou para fora, por volta das 2h06. Pegou a bicicleta e foi embora.
Pela manhã, a polícia foi acionada. Pelas imagens de segurança, os agentes viram que o suspeito usava uma tornozeleira eletrônica.
Eles localizaram o ladrão na Rua Mascarenhas de Moraes, no mesmo bairro. Ele já tinha várias passagens pela polícia por furto.
À polícia, o suspeito contou que após o furto vendeu um dos celulares e a televisão para um casal. Os compradores sabiam que os itens eram roubados.
A mulher compradora, de 43 anos, foi localizada, e foi detida juntamente com o ladrão. Eles foram encaminhados para a DEPAC CEPOL para as providências cabíveis.