Mulher de 36 anos teve o veículo, um GM Classic cinza, roubado por um homem armado, na tarde desta quinta-feira (14), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O crime ocorreu após o autor fingir interesse em comprar o carro, que estava anunciado em uma rede social.
De acordo com o registro policial, o suspeito, um homem alto e com uma tatuagem no antebraço esquerdo, foi até a residência da vítima para avaliar o veículo. Durante o teste do carro, ele anunciou o roubo, ameaçando a vítima com um revólver, e fugiu com o automóvel.
A vítima conseguiu ajuda de uma testemunha em um Gol prata, que auxiliou na busca pelo carro. O veículo foi encontrado abandonado em uma rua próxima, com avarias no câmbio.
A Polícia Militar realizou rondas na região, mas o suspeito não foi localizado. A vítima informou que o autor manteve contato por WhatsApp antes do crime, mas não soube fornecer o nome dele.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e segue em investigação para identificar e prender o responsável.