Um ladrão, de aproximadamente 17 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24), no telhado de uma casa, na rua Francisco de Souza, no bairro Vila Fernanda. A residência em questão havia sido assaltada horas antes da morte do adolescente.
A dona da casa, Ana Ferreira, de 48 anos explicou que não estava dormindo na casa no momento do assalto porque a energia estava cortada e precisou dormir na casa de conhecidos que moram na mesma rua.
Porém, por volta das 1h da manhã, a vizinha ligou para a diarista dizendo que ouviu gente no interior da casa dela, mas que não iria se deslocar até lá, por conta de estar com o filho pequeno e a casa estar sem luz.
Nas primeiras horas da manhã, ela retornou com a presença da Polícia Militar e encontraram as portas e as janelas arrombadas, tendo percebido o desaparecimento de alguns utensílios, roupas e televisão.
Na verificação, os policiais perceberam que gotas de sangue estavam pingando da telha e quando averiguaram o local, encontraram o corpo do adolescente no telhado da casa.
A dona ressaltou que está difícil morar na região por conta da constante onda de assalto nas casas. Ela explicou que vai ter que deixar a residência por medo dos assaltos e sem o abastecimento de energia.
A Polícia Militar isolou o local e aguardava a chegada da Perícia. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para atender a ocorrência.