Auxiliar de serviços gerais de 29 anos disse que está arrependido após ser preso em flagrante por roubo nessa quarta-feira (7). Ele foi impedido por um frentista de um posto de gasolina na rua Maracaju, Centro de Campo Grande logo depois de pegar o aparelho celular de uma jovem.
Conforme o boletim de ocorrência, o frentista viu a mulher sendo roubada. Ele derrubou e dominou o suspeito que estava armado com faca.
A primeira vítima de 24 anos voltava do almoço caminhando pela rua Maracaju, perto da loja de doces onde trabalha. O suspeito tomou o aparelho dela e gritou: ‘’perdeu, perdeu...’’.
A vítima correu atrás do suspeito, que seguiu em direção à rua 13 de Maio. Quando o criminoso passou pelo posto de gasolina, foi perseguido por um frentista, de 33 anos. Ele ordenou que o suspeito entregasse o celular, mas o criminoso jogou o telefone em cima de um carro estacionado e sacou uma faca de serra para atacar o frentista.
Ainda segundo o registro policial, o funcionário do posto deu um soco na boca do agressor, que caiu no chão e foi dominado até a chegada da Polícia Militar. O criminoso sofreu ferimentos nos lábios, que causaram sangramento, além de leões no joelho e sola do pé.
A PM descobriu que o rapaz tinha várias passagens por roubo. Ele foi algemado, já que tentava fugir. A funcionária da loja recuperou o celular.
Em sua defesa, ele alegou que perdeu o emprego e que é usuário de drogas. O suspeito disse também que ficou diversas vezes internado e que estava arrependido de ter tentado roubar a mulher.