Homem de 23 anos, suspeito de roubar carros, morreu em confronto com policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do Batalhão de Choque, na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.
Durante patrulhamento, os policiais identificaram o motorista de um veículo Jeep Renegade branco em atitude suspeita. Ao receber ordem de parada, o condutor iniciou fuga em alta velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.
Durante a perseguição, o motorista perdeu o controle do carro e invadiu um terreno baldio na Rua Hera. Na tentativa de abordagem, o suspeito desobedeceu às ordens dos policiais e atirou contra a equipe. Os policiais reagiram e o homem foi alvejado no tórax, desarmado e imobilizado.
Ele chegou a ser socorrido pela equipe policial e levado para o Hospital Regional, mas o óbito foi constatado às 2h30 pela médica plantonista.
Durante a ação, foram encontrados dois pinos de cocaína com o suspeito, além de um revólver utilizado no confronto.
As armas utilizadas pelos policiais, um fuzil Taurus T4 calibre 556 e uma pistola Beretta APX 9mm, foram recolhidas pela perícia para análise. O veículo do suspeito foi encaminhado ao pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).
Bandido conduzindo carro roubado morre após confronto com o Choque
Posted by TopMídia News on Thursday, January 23, 2025