Amigos e conhecidos da rapper Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, encontrada morta enrolada em um tapete, na tarde desta quinta-feira (9), no rio Cuiabá, na capital mato-grossense, estão organizando um ato por justiça para essa sexta-feira (10), após a morte da jovem.
O ato está sendo divulgado nas redes sociais, seja Facebook ou Instagram, mas pretendendo alcançar o maior número de pessoas para comparecerem no local escolhido: cruzamento da rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, na região central de Campo Grande.
Entitulado como 'La Brysa Presente', amigos ficaram indignados pela forma brutal que aconteceu o caso, suspeitando até mesmo um possível feminicídio, mas que não foi confirmado pelas autoridades de Mato Grosso. Uma das linhas de investigação é que o crime tenha sido cometido por uma facção criminosa.
"Contamos com a presença de 'todis' para manifestarmos nossa indignação, revolta e pedir por justiça a memória e a vida da nossa grande parceira La Brysa", diz uma mensagem nas redes sociais.